Política de Entrega


     IDENTIFICAÇÃO

Este site é de propriedade, mantido, e operado por Fluzão , FLUZÃO ATACADÃO DA CONSTRUÇÃO LTDA EPP, , inscrita no CNPJ sob o nº 14.458.674/0001-49, com sede à Avenida Engenheiro Souza Filho, nº 1.000, loja A, Itanhangá, Rio de Janeiro, CEP: 22.753.053;, com endereço de e-mail [email protected]. 

        CONTATO    

Caso o cliente necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação a esta Política de Entrega, a Fluzão disponibiliza vários meios para receber todas as comunicações que o mesmo desejar fazer, operando pelos seguintes canais de comunicação:

         *    Presencialmente, no endereço das nossas lojas 
         *    Pelo site: POLÍTICA DE ENTREGA
 
       *    Pelo telefone 3312-3999, opção 2 e por Whatsapp (21) 97969-0109
         *    Pelo e-mail [email protected]. 

        ENTREGA EM TODO RJ

A Fluzão opera, diretamente ou por meio de terceiros contratados, serviços de entrega em todo o Estado do Rio de Janeiro. No entanto, a Fluzão não disponibiliza entrega de produtos adquiridos neste Site em outros Estados, países ou territórios estrangeiros.

           PRAZOS

Durante o processo de Compra, a Fluzão informará ao Cliente uma estimativa de prazo para a entrega dos Produtos. Essa estimativa leva em conta os produtos adquiridos, as suas quantidades, o estoque disponível e a distância entre nossas centrais de distribuição e o endereço de entrega informado pelo Cliente. O prazo de entrega será contado a partir da data de aprovação do pedido, que pode ocorrer em até 3 (três) dias úteis para pagamentos com cartão de crédito ou 2 (dois) dias úteis para compras feitas com boleto. 

           HORÁRIOS

As entregas serão realizadas de segunda-feira à sexta-feira, das 08:00h às 18:00h, e aos sábados das 09:00h às 15:00h, podendo haver variações em casos excepcionais.

Caso o endereço de entrega se localize em um condomínio, o consumidor deverá informar, no ato da compra, quaisquer restrições de horário de entrega, onde as entregas devem ser feitas no condomínio e para quem devem ser entregues, tendo em vistas as regras existentes.

     VALOR

O valor do frete da entrega dos Produtos é calculado automaticamente pelo Site no momento da Compra, a partir do peso, volume e quantidade dos Produtos adquiridos, assim como da distância e transportadora escolhida;

 A seu exclusivo critério, a Fluzão poderá disponibilizar em seu Site categorias especiais de frete, específicas para alguns produtos e para algumas localidades, de forma definitiva ou temporária. Neste caso, é possível que cada categoria ofereça preços e prazos de entrega diferentes, cabendo ao Cliente escolher aquela categoria que atenda a suas expectativas.

                 CONDIÇÕES DE ENTREGA

A Fluzão Construção entregará os produtos adquiridos em sua embalagem original. O consumidor deve certificar-se das dimensões do produto adquirido, com relação as dimensões de passagens e corredores, no local de entrega por ele escolhido. As equipes de entrega não estão autorizadas para execução de montagem, desmontagem, instalação e testes dos produtos, bem como, retirar portas ou janelas dos acessos. 

  •   As equipes de entrega, não estão autorizadas a transportar produtos por: escadarias, elevadores, ladeiras, bem como, içá-los   pela parte externa de edifícios ou, ainda, realizar qualquer atividade que seja  diversa da simples entrega do produto.
  •    As entregas somente serão realizadas em locais em que o veículo de entrega tenha acesso, apenas térreo, em distância            máxima de 6 (seis) metros do ponto máximo possível de parada do veículo de  entrega.
  •   *  No caso de produtos básicos, tais como: tijolo, bloco, telha, vergalhão, laje, coluna, areia, brita, entre outros, serão entregues na calçada em frente ao endereço de entrega, devendo o Cliente se encarregar de transportá-los para o interior do local desejado.
  •  *   Nas localidades consideradas ilhas, a transição do material é de total responsabilidade do cliente. Em edifícios ou centro comerciais, a entrega será efetuada no local de carga e descarga, sendo o Cliente o responsável pela guarda e transporte dos produtos até seu andar e/ou unidade. 

Para a entrega, é necessário que o Cliente autorize uma pessoa maior de 18 anos, para receber e conferir os produtos, assinando o respectivo protocolo de entrega. O cliente deve conferir seus dados cadastrais no ato da venda, pois falhas na entrega por erro de cadastro são de inteira responsabilidade do cliente. A empresa se reserva ao direito na cobrança do custo de reenvio nestes casos.

Para a retirada de mercadorias, por arrependimento do cliente, não será cobrado o valor de frete.  

                 RECEBIMENTO

O Cliente ou o responsável pelo recebimento da entrega deverá verificar e conferir os itens da entrega em conformidade ao seu pedido e Nota fiscal, havendo qualquer divergência conforme os seguintes aspectos abaixo: 

  • *  Avarias ou violação de embalagem ou produto
  • *  Divergência do produto com sua Nota Fiscal ou com o que foi adquirido;   
  • *  Produtos incompletos, com falta de partes ou acessórios
  • *  Quantidades incorretas. 

Nestes casos, o Cliente deve recusar o recebimento do produto, relatando na documentação de entrega /verso da Nota Fiscal e entrar em contato com o SAC, para obter a solução do problema identificado. Qualquer dúvida, do cliente, em relação a sua entrega ou seu produto, o mesmo deve entrar em contato com o SAC.

Telefones (21) 3312-3999, opção 2 

Havendo inércia do cliente no dever de conferência do produto que lhe foi entregue e assinando o canhoto de recebimento, o cliente reconhece que recebeu todos os produtos em perfeitas condições, reconhecendo a decadência de futura reclamação. 

TENTATIVAS DE ENTREGA

A Fluzão  entregará os Produtos adquiridos, no prazo estabelecido e no endereço informado pelo Cliente. Caso não seja possível realizar a entrega dos Produtos por ausência do Cliente, de pessoa autorizada, por restrições de horário do condomínio ou por limitações físicas que impeçam a entrega ou, ainda, por erro do Cliente em indicar o local correto da entrega no ato da compra dos Produtos, a Fluzão fará uma tentativa subsequente.

 Caso as duas tentativas de entrega fracassem, os produtos adquiridos serão devolvidos à central de distribuição, o pedido será cancelado e o reembolso ocorrerá nos mesmos termos previstos na Política de Trocas e Devoluções com relação à devolução por arrependimento. 


CONDIÇÕES DE ENTREGA:

O consumidor deve certificar-se que o local de entrega  das dimensões do produto adquirido, com relação as dimensões de passagens e corredores, no local de entrega por ele escolhido.

As equipes de entrega, não estão autorizadas a transportar produtos por: escadarias, elevadores, ladeiras, bem como, içá-los pela parte externa de edifícios ou, ainda, realizar qualquer atividade que seja diversa da simples entrega do produto.

As entregas somente serão realizadas em locais em que o veículo de entrega tenha acesso, apenas térreo, em distância máxima de 6 (seis) metros do ponto máximo possível de parada do veículo de entrega.

Caso o endereço de entrega se localize em um condomínio ou estabelecimento comercial, o consumidor deverá informar, no ato da compra, quaisquer restrições de horário de entrega, onde as entregas devem ser feitas no condomínio e para quem devem ser entregues, tendo em vistas as regras existentes.



   

A Fluzão disponibiliza a possibilidade de realização da compra pelo site e Retira Rápida pelo próprio cliente na loja física da Fluzão, em Até 72horas.

                CONDIÇÕES

  • ·      RETIRA RÁPIDA - Para aderir a nova modalidade, basta escolher os produtos que deseja comprar selecionar a opção “Retire na Loja” no momento do pagamento, finalizar o pedido e aguardar por mais informações. Quando o produto estiver disponível para a retirada, enviaremos um e-mail informando.

    ·     PRAZO PARA A RETIRADA- O pedido ficará disponível para retirar no ponto de retirada escolhido no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos, a contar da data da aprovação do pagamento. Caso o pedido   não seja retirado neste prazo, será automaticamente cancelado

    ·       CANCELAMENTO - Se houver o cancelamento do pedido, o cliente poderá optar entre receber um cupom com o valor da compra, solicitando ao SAC, pelos canais de atendimento (Chat, telefone 3312- 3999, opção 2, Whatsapp (21) 97969-0109 ( ou por e-mail [email protected] ou receber o estorno do valor pago de acordo com o meio de pagamento utilizado (estorno se cartão de crédito ou depósito em conta se realizado por Boleto Bancário), nos termos da POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

    ·       HORÁRIO DE RETIRADA - O horário de retirada do pedido será de segunda-feira à sexta-feira, das 08:00h às 21:00h, e aos sábados das 08:00h às 19:00h. Ao comparecer no local de retirada, o   cliente deverá informar que a compra foi realizada através do E- COMMERCE

    ·       RETIRADA- Será de exclusiva responsabilidade do cliente a retirada do produto na área de atendimento do local, bem como o carregamento e o transporte até seu destino final.

    ·       DOCUMENTOS- Para a retirada do pedido, o cliente deverá apresentar: 

    o     PRÓPRIO - Documento original com foto e o número do seu pedido.                                                                                                 

    TERCEIRO AUTORIZADO - documento de identidade original com foto e autorização de retirada de mercadoria devidamente preenchida (TERMO DE AUTORIZAÇÃO) com a cópia do documento de identidade do titular da compra.  

    o  PESSOA JURÍDICA - Para retirada de pedidos de Pessoa Jurídica apresentar cópia autenticada do Contrato Social/Estatuto  da empresa e documento original com foto do representante;

    o    Caso o pedido de Pessoa Jurídica seja retirado por terceiro, apresentar (além da cópia autenticada do contrato Social/ Estatuto e documento original com foto de quem está  retirando) o termo de autorização assinado  pelo representante legal da empresa.                                                  

             ENDEREÇO CADASTRADO ERRONEAMENTE    

A Fluzão não responsabiliza-se caso o pedido seja entregue no endereço incorreto por erro de cadastramento. Os dados cadastrais são de inteira responsabilidade do cliente.

Caso haja algum problema na entrega dos produtos por erro no endereço cadastrado, o custo de reenvio dos produtos será de responsabilidade do cliente, inclusive do novo produto, na eventualidade do 1º endereço informado incorretamente não ser localizado.

 OBSERVAÇÕES

  • ·     ALTERAÇÕES DO PEDIDO - A Fluzão não aceitará alterações do pedido (formas de pagamento, quantidades, local, data ou turno da entrega) após a finalização do processo de Compra no Site.
  • ·     ATRASOS. - Algumas situações excepcionais podem causar atrasos na entrega dos Produtos adquiridos, como a indicação de um endereço errado, incompleto ou inexistente ou a ocorrência de fatores   naturais (chuvas, enchentes) ou humanos (greves, manifestações, acidentes), conhecidos como eventos de caso fortuito e força maior. Nestes casos, a Fluzão fará o possível para manter o Cliente     informado com relação ao problema que causou o atraso e para efetivar a entrega no menor prazo possível.
  • ·    RETENÇÕES. Caso os Produtos adquiridos sejam retidos por autoridades fiscais em decorrência de pendências do Cliente, a Fluzão informará a situação imediatamente, ficando, no entanto, isenta do dever de entregar, uma vez que os Produtos só poderão ser liberados pela autoridade competente mediante o comparecimento do Cliente.